

O senador/ministro Camilo Santana(PT) está sofrendo as agruras típicas de seu partido, ou seja, quando partem para uma eleição prometem a terra no céu e a terra no ar. Quando a danada passa, eles vencem, começam a fugir dos compromissos assumidos com o povo ou quando não, ARRE ÉGUA(!) tentam enganar de outras formas oferecendo migalhas ao invés da fartura das promessas.
Ao vermos os líderes políticos estaduais oposicionistas ziguezaguearem faceiros por todos os lugares das cidades e ver os vermelhucos sitiados em suas fortalezas, a gente tem a noção de quão pernicioso hoje é enganar a população para ganhar uma parada eleitoral. O governador Elmano de Freitas(PT) veio a Barbalha na sexta-feira que passou e ficou naquela tristeza, pois nem tinha o público desejado e, ainda por cima, faltou luz elétrica no Parque da Cidade, local que ganhou uma reforma que, segundo dizem, custou aos cofres estaduais a bagatela de mais de R$ 20 milhões e se a gente for ver direitinho descobre que é mais uma obra petista superfaturada.
Mas vamos voltar ao Camilo Santana, pois bem, está arranchado em sua bela mansão do distrito do Caldas, Barbalha, mas já pregou aviso: “Nem que a vaca tussa vai presenciar a passagem do Pau da Bandeira neste domingão ensolarado.” Vejam a razão para tamanho constrangimento:

