Carlinhos Neves, misto de médico e empresário, conversou comigo há cinco dias atrás e demonstrou dúvida se iria ou não participar novamente de mais uma PEC Nordeste. Essa hesitação do querido amigo era porque existia um problema relacionado a saúde de um familiar querido, mas se ele resolveu participar desse grande encontro do agro 2024 é porque a situação melhorou graças a Deus.
Médico/empresário Carlinhos Neves com a amada spouse Fernanda no stand da Cachaça Luanda por ocasião da PEC 2023, ano passado.
Carlinhos vem tocando com ineditismo a volta da industrialização da aguardente de cana de açúcar em nossa Região, colaborando para o resgate dessa cultura agrícola em nosso meio. Bom saber que a cana de açúcar e seus derivados, juntamente com a pecuária já foram as alavancas propulsoras da economia de nossa Região. Dai a razão deste colunista acompanhar pari passu essa sua luta, pois acredito piamente que com garra e vontade de vencer mais esse desafio em sua vida, este filho de doutor Jurandir Neves e da saudosa professora Anchieta Luna irá longe nessa jornada.
A PEC Nordeste 2024 teve início nesta quinta-feira, dia seis de junho e se estenderá até sábado, dia oito, tendo como palco e Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. É o Cariri, através da Cachaça Luanda, presente em mais um grande espetáculo do agronegócio. Fiquem atentos, porque em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia!!!!!