BRASILEIROS LANÇAM PRIMEIRA CACHAÇA DO MUNDO CRIADA POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

WhatsApp Image 2024-11-25 at 11.00.37.jpeg

Cachaça Middas Reserva dos Proprietários inova ao lançar o Blend 2024, a primeira cachaça do mundo desenvolvida por Inteligência Artificial. A tecnologia, criada em parceria com a consultoria Futuristas.ai, analisou 10 anos de feedbacks dos consumidores e características sensoriais das bebidas para criar um blend único, combinando barris de Carvalho Americano, Carvalho Francês e Jequitibá Rosa.

Em edições limitadas de 1.000 garrafas numeradas, a novidade está disponível por R$697 no site oficial.  A ideia nasceu no início de 2024, quando os proprietários da marca firmaram parceria com a Futuristas.ai, uma consultoria especializada em soluções de IA para empresas. “Nosso objetivo é transformar desafios complexos em oportunidades de crescimento sustentável”, explicou João Almeida, sócio-fundador da consultoria.

Os reis do Egito consumiam o ouro há mais de cinco mil anos, por acreditarem no poder de purificar a mente, o corpo e o espírito. Apreciar a Middas é descobrir os segredos dos deuses e viver a experiência dos faraós.

Leandro Dias, responsável pelo blend anual da Middas, revelou que a IA foi programada para interpretar 10 anos de feedbacks de consumidores, explorando detalhes sensoriais e históricos da cachaça. “O agente de IA compilou as informações e criou um blend que eleva ainda mais a experiência do nosso consumidor”, disse Dias. Com informações do AlôAlôBahia.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress