Respeitado no mundo da música, o empresário David Geffen, de 80 anos, se casou com o ex-ator pornô Donovan Michaels, de 30 anos, em uma cerimônia pequena com apenas quatro convidados. O casamento foi realizado em março, na cidade de Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Ao New York Post, uma fonte revelou que o casal se conheceu em 2020. Segundo ela, Donovan era instrutor de musculação do bilionário. Na matéria, o jornal diz que, em 2014, o ex-ator pornô dançava em clubes gays e em festas de homens mais velhos.
David Geffen é conhecido da indústria de entretenimento, sendo membro de conceituados estúdios de música e cinema, e participante da fundação da Dreamworks, ao lado de Steven Spielberg. Ele também é fundador da Geffen Records, Asylum Records e DGC Records.
Geffen tem uma fortuna avaliada em US$ 7,7 bilhões, cerca de R$ 38 bilhões, na cotação atual, e investe em projetos filantropos. O bilionário fez doações para a David Geffen School of Medicine na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) e outras centros de pesquisa e educação. Além disso, ele direciona verba a instituições ligadas aos movimentos negro e LGBTQIA+.
Em 2011, durante a cerimônia do Grammy Awards, David recebeu o Prêmio de Mérito do Presidente por “contribuições incríveis à indústria musical” da National Academy of Recording Arts & Sciences.