banner-768x100-2

BETO STUDART GANHA ACESSO À EMBAIXADA DA CACHAÇA EM FORTAL

6e223926-bf9b-449e-ab7e-7530af758706
camra (1)
banner-768x100-2
480x480-_Banner-SEU-BAIRRO_2025
Imagem do WhatsApp de 2025-02-15 à(s) 11.31.43_cc9844de
Cariri é isso 480x480-(Abril Azul)
IMG-20250306-WA0106

Grandioso Beto Studart

A Embaixada da Cachaça em Fortaleza é um lugar superestimado pelos frequentadores que não são poucos. Trata-se de uma cachaçaria com serviço de loja com cerca de 350 rótulos de cachaça para venda e serviço de bar completo, com excelentes tira-gostos tradicionais e regionais. Contam no serviço de bar uma excelente carta de cachaça e possuem os combos de cachaça, réguas de degustação que proporciona uma experiência maravilhosa.

Fernanda e Carlinhos Neves por ocasião de um evento em Fortaleza e sua Luanda foi a vedete da historinha.

Vou conversar com o médico Carlinhos Neves, proprietário da Cachaça caririense Luanda e que já ganhou fama em vários lugares do Brasil e exterior, para colocar a sua saborosa aguardente de cana nesta Embaixada.

A Embaixada tem vários sócios famosos e outros que não são tão famosos, porém, adoram bebericar umas cachacinhas. O mega empresário Beto Studart, por exemplo, enviou esta missiva para os embaixadores do lugar: “Recebi por intermédio do Chico Eulálio e a mando do Altino, as três carteiras que autorizam o acesso à EMBAIXADA da CACHAÇA, localizada na rua João Brígido, 1245, em Fortaleza, lugar mais tranquilo, alinhado, elegante, charmoso, companhia de grandes conversadores, extraordinárias cachaças e a principal delas, CACHAÇA COLONIAL, que estimula demais o bate papo!! O amigo ALTINO, dono desse fino ambiente está de portas abertas para nos receber!!! Obrigado, ALTINO!! Próxima semana estaremos juntos aí!!! Beto Studart.”

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress