BEACH PARK ESTÁ COM NOVOS CARDÁPIOS INSPIRADOS EM INGREDENTES BRASILEIROS, EM ESPECIAL CEARENSE

Fio_Laranja.png
dfc1c56a-665b-4f56-b8be-34554656d6d2.jpg
9d6365d9-667e-47ff-949e-c99612efe191.jpg

Além de se destacar pelas atrações de entretenimento para toda família, como o Aqua Park e a Vila Azul do Mar, o Beach Park também é referência em gastronomia. E seguindo inovando quando o assunto é culinária, os menus do Restaurante de Praia e do Restaurante Coqueiral estão renovados, com pratos elaborados pelo chef Ivan Prado, que assumiu o comando das operações de todos os restaurantes do destino esse ano.

Em comum, ambos cardápios trazem a valorização dos sabores autênticos brasileiros, especialmente aqueles provenientes do mar, da serra e do sertão cearense, transformando os ingredientes locais em verdadeiras obras-primas que estão encantando os paladares mais exigentes. “São novos sabores e texturas, contribuindo para a riqueza da experiência gastronômica oferecida pelo Beach Park”, destaca o chef.  “Os novos pratos expressam a autenticidade e a riqueza da culinária brasileira, reinterpretada pela visão criativa e contemporânea do chef Ivan”, destaca Tatiana Camigauchi, gerente de suprimentos.

Itens clássicos da culinária internacional também estão nos novos cardápios, mas de uma forma bem regional. “Em uma das entradas, a gente utiliza o taco al pastor, que é mexicano, mas junto com queijo de cabra, carne de cordeiro de Quixadá e molho fresco”, explica o chef. “A gente tem a versão cearense da entrada ‘Fish and Chip’. A nossa é feita com piabinha frita no tempurá e servida com macaxeira frita. Ainda temos uma costelinha de porco com molho barbecue de goiabada defumada”, complementa Ivan Prado.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress