ATOR SELTON MELO COMEMORA UM ANO SEM FUMAR CIGARROS E DIZ QUE FUMANTE FEDE

Selton Mello usou as redes sociais para compartilhar a superação por completar um ano sem fumar cigarro. Em publicação no Instagram, o ator contou o motivo que o fez largar o vício de mais de duas décadas com um texto reflexivo sobre o assunto. “Celebrando vitórias”, escreveu na legenda.

“Foram 25 anos fumando. Fumando muito. Não troquei pro vape, não usei adesivo. Eu decidi que aquela relação tóxica havia chegado ao fim”, iniciou ele. “Se você tem vontade, eu afirmo: é possível. O início foi bem difícil, mas não é impossível. Sabe o que me ajudou muito? A percepção que aquilo fede muito”, completou o artista.

“Quando eu via alguém fumando, eu me aproximava para testar se teria vontade e o que sentia era repulsa e isso me ajudou muito mesmo!”, acrescentou ao deixar um recado direto a quem mantém o hábito de fumar. “Se isso vai te chocar e te ajudar a pensar, saiba: Se você é fumante, você cheira mal. Simples e duro assim. Desculpe a sinceridade, mas talvez te ajude a pensar”, declarou.

Na sequência, Mello definiu seu vício como um ‘casamento fedido’ e reforçou as melhorias em sua vida com a decisão de largar os cigarros. “Não adianta perfume e chiclete, você está se impregnado. Fôlego renovado, taxas melhores, saúde melhor. Mas meu maior aliado para parar foi, de fato, o cheio”, acrescentou. “A fedentina me ajudou na missão de largar”, completou.

Por fim, ele deixou uma mensagem para pessoas que possam ser motivadas por sua mudança. “Não digo que sou ex-fumante. Estou sem fumar há um ano. E me sinto bem melhor. Tomara que eu influencie alguém com esse depoimento. Acredite: é possível”, concluiu. Nos comentários, Selton recebeu apoio com emojis de palmas de nomes como Alexandre Nero, Wanessa Camargo e Michel Teló.

Fio_Laranja.png

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress