

Tairlan Sales, sócio-fundador da Cavalheiro’s, morre aos 32 anos, em Juazeiro do Norte
Faleceu na manhã desta segunda-feira, 6 de julho, aos 32 anos, o sócio-fundador da Cavalheiro’s Barbershop, Tairlan Sales. Com lojas localizadas em Crato e Juazeiro do Norte, Tairlan era conhecido por ter construído uma trajetória marcada por dedicação, amizade e propósito.
Ele estava internado no Hospital da Unimed, em Juazeiro do Norte, onde vinha tratando de problemas de saúde. Tairlan era natural de Exu (PE), mas residia há vários anos em Crato, sendo uma pessoa bastante conhecida pela dedicação aos negócios, e acima de tudo, à família e amigos.
De família empreendedora, com mãe e tios comerciantes, o jovem era egresso da turma de 2014 do curso de Administração de Empresas do Centro Universitário Leão Sampaio, e relatou em um evento da instituição que o sonho de empreender ganhou impulso ainda durante a graduação, em uma disciplina do 7º semestre. Foi nesse contexto que surgiu a barbearia Cavalheiro’s, resultado da aplicação prática do conhecimento adquirido ao longo do curso.
“Uma das coisas que levo para a vida é colocar em prática o que aprendi durante a graduação. Vivi intensamente tudo o que a faculdade me proporcionou; sempre que havia alguma atividade, eu estava presente”, relembrou Tairlan.
O velório e sepultamento ainda devem ser divulgados pelos familiares.




