Amanhã, quinta-feira, dia 23 de maio, vai amanhecer apagando velinhas uma figura que aprendi a gostar por sua empatia para comigo, sua correção, sinceridade e um excelente predicado: amiga daqueles que são amigos do seu husband Argemiro Sampaio.
Samara Cordeiro Sampaio que quando primeira dama se comportou impecavelmente, jamais tentou usurpar os poderes de gestão do maridão e até evitou se envolver em decisões políticas e financeiras da municipalidade.
Por essas e outras é que tanta gente de Barbalha lhe dispensa admiração ao ponto até de querer que tope uma candidatura a prefeita ou vice-prefeita da terra de Santo Antonio, o nosso grande protetor. Um detalhe interessante já que falei em Santo Antonio: o meu nome oficial é Marcos Antonio em homenagem ao padroeiro desta cidade que tem como uma das famílias nobres a minha que é a Coelho, sem deixar de lembrar da Alencar que pertenço, porém, não ganhei registro em cartório. Sendo assim, fiquem atentos, por em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia!!!!!