

Prefeito André Barreto
O prefeito do Crato André Barreto(PT) a cada dia oferece demonstrações de que o seu governo trilhará por caminhos bem definidos para se impor perante a classe política local, estadual e ao próprio povo do Crato. A última eleição municipal na cidade surpreendeu a ele, aos correligionários e a alta cúpula petista cearense, pois desde a época de Cid Gomes como governador, passando pelos oito anos de Camilo as refregas foram aqueeeeela tranquilidade para o campo situacionista. Mas na última se não fosse a ação enérgica do senador Camilo Santana(PT) em prol da candidatura de André Barreto a coisa tinha entornado.
Dai não estranhar o avanço do André Barreto no desmontar do discurso oposicionista. Primeiramente não tergiversa em cumprir as promessas de campanha, na medida que o tempo passa essa decisão é inexoravelmente levada a cabo. Trás para si todas as demandas empunhadas pela oposição, vem tratando de desmontá-las todas, pois endossa e põe a efeito todas elas. O mea culpa também faz parte de seu portfólio atitudinais, pois busca e rebusca todos os erros cometidos por eles nos últimos anos e vem eliminando um a um. Afinal, todos esses deslizes fizeram parte do conjunto da obra que quase entregaram o domínio político de nossa cidade a uma oposição que caso saísse vitoriosa nas eleições municipais, com certeza se transformaria no ponto de entrave para continuidade dos investimentos estaduais e federais em nossa cidade, devido suas ligações ocorrerem com os contrários ao estabelecido atualmente na plano nacional e estadual. Sendo assim estamos para lá de conversados.
UM MINUTO POR FAVOR: O prefeito vem acompanhando pari passu a realização da Expocrato, pois essa não pode sair do seu radar um só instante, porque condução da parte social da festa destona um bocado de sua orientação política. Tem também o caso de pessoas que instrumentalizaram alguns outros eventos citadinos e que vinham trazendo para o campo político que hoje ele comanda, prejuízos para a imagem dos que hoje dominam o poder no município. André Barreto não titubeia um só instante para adotar o devido afastamento desses elementos. Também não vem colocando panos mornos quando se trata de pessoas que deslizaram na catraca na última eleição municipal, ou seja, enxergaram a derrota dele e apostaram na vitória do adversário. Esses nem podem e nem devem ser perdoados, pois ofereceram demonstrações de pouca solidez de apoio. Sorry periferia política!!!!!
