

Bom dia meus leitores e leitoras. Ontem, final da tarde do dia, adentrando pela noite, aconteceu mais um debate entre o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra(Podemos) e o deputado estadual e candidato do Partido dos Trabalhadores, Fernando Santana.

Não sei qual a empresa que contrataram para fazer o marketing do candidato do governo do Estado, mas por desentender as nuances da política romeira está levando o cliente a cometer vexames e erros crassos e inconcebíveis diante uma campanha política em uma cidade do porte de Juazeiro do Norte.
E a orientação que estão dando para o Fernando Santana em relação ao seu modo de se comportar nos debates, minha nossa senhora(!), é algo que vem provocando estragos horrorosos à candidatura do mesmo. Por Glêdson Bezerra está sacando tudo o que se refere a Juazeiro, seja na área econômica, de segurança pública, saúde, educação, social e outros, o candidato deve se abster de provocá-lo quanto a esse aspecto e, caso assim o deseje, que o instrua com dados que não leve o prefeito a dar lhe dar um “banho de cuia” quando é provocado a falar a esse respeito.
Por fim deve proibir peremptoriamente do prefeitável do Camilo Santana a falar em promessas, provocar o adversário por não ter cumprido essa ou aquela promessa, afinal, casa de ferreiro espeto de pau, assim dizia a minha avó. Fernando, infelizmente, ficou conhecido por todos por ser o tipo de político que promete e não cumprir quase sempre as suas promessas, dai evitar falar sobre esse aspecto seria outra maneira benéfica de livrá-lo de mais vexames. No mais é esperar que os debates continuem nesse nível, pois não devemos deixar de reconhecer e enaltecer o bom comportamento dos dois na sala de ringue. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!
