banner-768x100-2

ANÁLISE DO SEGUNDO DEBATE ENTRE GLÊDSON BEZERRA x FERNANDO SANTANA

camra (1)
6e223926-bf9b-449e-ab7e-7530af758706
banner-768x100-2
480x480-_Banner-TEA_2025
Cariri é isso 480x480-(Abril Azul)
Imagem do WhatsApp de 2025-02-15 à(s) 11.31.43_cc9844de
Banner_PMB_08.04.2025_480x480px
IMG-20250306-WA0106

Bom dia meus leitores e leitoras. Ontem, final da tarde do dia, adentrando pela noite, aconteceu mais um debate entre o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra(Podemos) e o deputado estadual e candidato do Partido dos Trabalhadores, Fernando Santana.

Não sei qual a empresa que contrataram para fazer o marketing do candidato do governo do Estado, mas por desentender as nuances da política romeira está levando o cliente a cometer vexames e erros crassos e inconcebíveis diante uma campanha política em uma cidade do porte de Juazeiro do Norte.

E a orientação que estão dando para o Fernando Santana em relação ao seu modo de se comportar nos debates, minha nossa senhora(!), é algo que vem provocando estragos horrorosos à candidatura do mesmo. Por Glêdson Bezerra está sacando tudo o que se refere a Juazeiro, seja na área econômica, de segurança pública, saúde, educação, social e outros, o candidato deve se abster de provocá-lo quanto a esse aspecto e, caso assim o deseje, que o instrua com dados que não leve o prefeito a dar lhe dar um “banho de cuia” quando é provocado a falar a esse respeito.

Por fim deve proibir peremptoriamente do prefeitável do Camilo Santana a falar em promessas, provocar o adversário por não ter cumprido essa ou aquela promessa, afinal, casa de ferreiro espeto de pau, assim dizia a minha avó. Fernando, infelizmente, ficou conhecido por todos por ser o tipo de político que promete e não cumprir quase sempre as suas promessas, dai evitar falar sobre esse aspecto seria outra maneira benéfica de livrá-lo de mais vexames. No mais é esperar que os debates continuem nesse nível, pois não devemos deixar de reconhecer e enaltecer o bom comportamento dos dois na sala de ringue. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress