AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS PRESSIONAM BOLSONARO A VIAJAR PARA OS E.U.A APÓS A POSSE

Paulo Cappelli
Metrópoles

Após a repercussão negativa, Bolsonaro reavalia viajar aos Estados Unidos antes da posse de Lula. O presidente ainda pretende passar um período sabático no exterior, mas passou a cogitar deixar o Brasil somente após a posse, mesmo que parte de seus assessores já esteja nos EUA.

Caso confirme a decisão de viajar antes de Lula assumir, avalia fazê-lo até mesmo no dia 31 de dezembro (sábado), data limite para que possa usar o avião da FAB, como informou o colunista Igor Gadelha. Dessa forma, ganharia tempo para trabalhar num pronunciamento a seus apoiadores.

POLÊMICA INTERNA – Aliados aconselharam fortemente o presidente a não viajar sem que antes se dirija a seu eleitorado.

Deputado bolsonarista, Otoni de Paula (MDB) afirmou que Bolsonaro agirá como “covarde” se viajar para os Estados Unidos.

Parlamentares do PL, partido de Bolsonaro, também passaram a atuar para que o presidente não deixe o país sem que antes faça um discurso.

PRESENTE PÓS-NATAL – Esplanada dos Ministérios terá ‘presente’ de Bolsonaro a Lula na posse. O governo bolsonarista espalhou nas fachadas dos ministérios um conjunto de placas que exaltam a administração que está de saída

O vídeo da campanha, que deve ter custado um bom dinheiro aos cofres públicos, mostra como os petistas serão recepcionados no dia da posse.

“Se olhar para cima, Lula lembrará de Bolsonaro”, brinca um auxiliar do presidente que está de saída.


NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Por que Bolsonaro anunciou a viagem, mas continua em Brasília? É muito estranho. Não saiu nada no Diário Oficial da União. Ele não pode simplesmente fugir. Se ele viajar, o presidente da Câmara tem de assumir, pois não há mais vice, desde que Mourão se desincompatibilizou para se candidatar ao Senado.

NOTA DA REDAÇÃO DO SITE II: como é ruim a sensação da consciência pesada. Lula e esquerdistas sabem muito bem o que aprontaram de ruim quando estiveram no comando do País, roubaram até os brasileiros dizer chega e acatarem a decisão de outro ladrão público apresentar o impeachment de Dilma Rousseff e, de bandeja, de toda essa turma de vagabundos. O responsável por esse impedimento legal foi o deputado medebista Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal na época e ladrão público confesso. Este mal estar que domina as esquerdas é porque Lula foi eleito sob séria desconfiança de fraude nas urnas eletrônicas, sob o benefício de uma anulação de sentença contra ele, tendo o beneplácito do STF, e outras manobras mais que arrepiam os piores dos bandidos mundiais. O medo dessa gente reside nisso.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress