


Empresário Alexandre Tavares
Este colunista de vocês adora escrever este quadro se reportando ao caráter inspirador de algumas figuras nobres que me cercam no dia a dia. Afinal, falar bem das pessoas é algo que só detectamos naqueles que são altruístas, despojadas da inveja, da maledicência e das falsas juras.
A pessoa que enaltecerei hoje aqui nestas minhas bem traçadas linhas é o empresário Alexandre Tavares que é um carinha que conheço desde a sua adolescência, sou fã de carteirinha de seus pais José Tavares e Vera, duas figuras boníssimas, discretíssimas, excelentes pais, generosíssimos com todos que deles necessitam de um conforto seja espiritual ou material.

Alexandre Tavares com os pais adorados José Tavares e Vera
Adoram e veneram o filho Alexandre, mas também pudera, esse jovem amigo só tem olhos para os seus pais. Procura de toda maneira viver em paz com os mesmos e se hoje é essa pessoa de sucesso profissional é porque é um bom filho.

Alexandre é um Executive aligned
Dizem alguns que sou um fazedor de amizades e isso é algo que muito me envaidece, pois nada melhor que ser cercado de pessoas fantásticas, pois isso faz um bem danado ao corpo e a alma. Minhas amizades são duradouras e quero que durem por toda a vida, pois como costuma dizer o velho ditado: “Melhor amigo na praça do que dinheiro na caixa.” Com Alexandre acredito que o nível de aproximação chegou a esse padrão, pois o nosso ‘chegamento’ fraternal acredito que já dura por mais de uma década e que venham mais décadas que com certeza estaremos ombreados, lado a lado, porque isso é algo imensurável.

Inspirador Alexandre Tavares com o colunista Marcos Peixoto
Alexandre hoje vive dividido entre o Crajubar e Fortaleza, pois possui um espírito irrequietíssimo, tomou gosto pelo empreendedorismo e sentiu que não basta para ele atuar somente em Juazeiro do Norte, teria que expandir os seus negócios para a nossa Capital. Mas o mais incrível e isso acho parecidíssimo comigo, Fortaleza hoje é para ele como uma extensão de nosso torrão natal que é o Cariri. Acompanho pari passu os seus ziguezagues por lá e observo que hoje o homem já dominou em termos de relacionamentos humanos aquele vasto território. Estou feliz por meu amigo ter se transformado nessa pessoa arrojada, cheia de charme, bon viv·ant na melhor concepção da palavra e o mais importante que é saber amar e ser amado. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!!
