Adversários políticos do senador Cid Gomes rebateram ontem as suas declarações aqui no Crajubar a respeito da sucessão estadual no Ceará. “Queira bela que os teus olhos pelam”, assim reagiram ao ouvir de Cid que anda afastado da sucessão cearense como estratégia política, pois no segundo turno seja Elmano de Freitas, do PT, seja Roberto Cláudio, do PDT, irá arregaçar as mangas da camisa e cair em campo para tentar unificar a situação na tentativa de recuperar o leite derramado.
O professor Arlindo Carlos dos Santos, de Juazeiro do Norte, afirmou que Cid Gomes está fora da realidade, pois não possui cacife para unificar nada, pois caso Elmano de Freitas perca a primazia de ir para o segundo turno, os petistas não irão nem recebê-lo para conversar, pois não esquecem jamais as suas declarações, após vencer para o Senado nas eleições estaduais passadas, cobrando um mea culpa dos vermelhucos, chamando-os de babacas, finalizou o professor romeiro.
Já se Roberto Cláudio perder e não for para o segundo turno, a coisa entorna, pois os pedetistas não perdoam o irmão de Ciro Gomes por virar as costas para o candidato de seu partido, preferindo ficar ao lado do adversário Elmano de Freitas. O negócio é o seguinte: caso um ou outro vá para o segundo turno(sim, pois existe a possibilidade do Capitão Wagner vencer logo no primeiro turno) no mínimo os seus militantes cruzarão os braços(ambas as partes). Sendo assim, pernas para que te quero, pois não se vence uma eleição numa desarmonia desse tamanho. Quem viver verá. Sorry periferia!!!!!
EM TEMPO: Assistam o vídeo com Cid Gomes falando grosso com os petistas. Abram o link abaixo: