MARCOS PEIXOTO-CARIRIEISSO

Os partidos de de esquerda do Brasil se avacalharam por completo. Não estou aqui querendo defender o ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB) por ter sido preso e indultado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião O STF o condenou a oito anos e nove meses de prisão, após dar declarações contra os integrantes da Corte e as instituições democráticas. Na ocasião, o ministro Alexandre de Moraes determinou a perda do mandato político de Silveira e aplicação de multa de 35 dias de cinco salários mínimos, o equivalente a R$ 192 mil.

Diante disso e mais aquilo os partidos esquerdistas que deveriam usar olho de peroba na cara de seus integrantes, reagiram indignados e Rede, Sustentabilidade, PDT, Cidadania, PSOL e políticos como o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o ex-deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) entraram na Corte para contestar o indulto. Todas as ações estão sob relatoria de Rosa Weber.

O que causa náusea na gente é ver esses mesmos partidos que reagiram a um indulto, agora estarem todos juntos, patrocinados pelos irmãos Wesley e Joesley Batista, executivos das empresas do grupo J&F, que controla a JBS, tentando a todo custo livrar do pagamento dos acordos de leniência as empresas que assaltaram a Petrobras, BNDES e outros órgãos do governo na era Lulalá. Uma dinheirama que essa gente inútil e safada surrupiou dos cofres públicos e agora esses esquerdistas brasileiros que adoram dinheiro de propina, uniram-se para livrá-los de ressarcir a nação esses prejuízos. São uns sacanas de marca maior. Vejam bem, O empresário contou que pagava como propina uma taxa de 4% do valor de cada contrato aprovado no BNDES, assim como dos aportes financeiros feitos por meio da BNDESpar, o braço direito do banco que investe em participações de empresas e é acionista da JBS.
BOM ABRIR OS OLHOS

Rede Globo, Bandeirantes, SBT, Record, Rede TV e outras que se cuidem, pois acabou o tempo em que só se tomava conhecimento daquilo que elas nos repassavam, viviam sonegando do grande público a realidade como ela é, a notícia sem censura e sem fantasia, a informação como ela é, o retrato fiel da realidade(Royalties para o meu querido companheiro Antonio Vicelmo). Recebiam uma dinheirama do Governo Federal e tome seletividade de informações. Sacaneavam mesmo com a gente.
Mas agora, diante da internet e das empresas estrangeiras com sucursais em nosso País, como foi o caso da CNN Brasil, eis que as cenas gravadas das invasões do dia oito de janeiro de 2023 ao Palácio do Planalto, STF e Congresso Nacional, só vieram à tona porque esta rede divulgou sem medo de ser feliz. Os nossos canais de TVs e rádios ficaram para trás, agachados, ridicularizados porque o acordo de bom convívio não funcionou e tudo veio à tona. Ou essa gente se descola das tetas do governo e respeita o público assistente ou cairá na desgraça muito em breve. Vou segredar uma coisa a vocês: não assisto mais os nossos noticiários de TVs e nem ouço mais as rádios, tudo que quero em termos de informação busco em sites confiáveis da internet e estou achando a coisa mais legal do mundo, pois neles a gente é bem informado sem censura.
UM MINUTO PARA FINALIZAR

Para completar a esculhambação os irmãos Joesley e Wesley Batista(foto), executivos mafiosos das empresas do grupo J&F, que controla a JBS, integraram a viagem do presidente Lula Inácio Lula da Silva à China. Em 2017, Joesley ficou conhecido nacionalmente por ter gravado o então presidente Michel Temer supostamente dando aval para a compra do silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), depois que ele foi preso na operação Lava Jato.