O prefeito Glêdson Bezerra não é homem para cair em qualquer tipo de conversa, afinal, fez parte até antes de entrar para a política da carreira policial e, pelo que me contaram, dentro da linha investigativa, portanto, adquiriu amplitude de visão e discernimento mais que nós comuns mortais. A sua carreira política foi de rápida ascensão, pois foi vereador e logo em seguida já estava dando voz de comando na Casa legislativa como seu presidente de fato e de direito. Depois disso faltou bem pouquinho para chegar na Assembleia Legislativa praticamente com os votos dos romeirinhos, pois dinheiro não tinha para gastar em outro lugar.
Nos últimos dias, devido a licença que o deputado estadual Fernando Santana(PT) solicitou junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, andam espalhando pelo Cariri que veio preparar o terreno para uma hipotética candidatura sua a prefeito de Juazeiro do Norte. Glêdson toda naquela de “nem escuto a zoada da mutuca” não dá um pitaco, pois como um homem dotado de posições políticas concretas, vai continuar acreditando na palavra de Camilo Santana e companhia. Sua parte com os petistas já cumpriu, pois prometeu votar em Camilo Santana para senador da República e em Fernando Santana para deputado estadual e assim o fez.
Por conta disso e mais aquilo não comporta duvidar que agora, depois do jogo bem jogado, irá surgir um contraponto por parte dos petistas contra a sua intenção de disputar a reeleição, afinal, sabe Glêdson que está lidando com gente madura e cumpridora de seus compromissos. E assim foi construída a carreira política de Camilo Santana no Ceará, honrando a palavra empenhada e se esforçando para evitar cizânias desnecessárias. Este colunista acompanha a trajetória do herdeiro político do Eudoro Santana desde o comecinho de sua carreira e sabe muito bem que o mesmo prefere o diálogo e o acerto de contas bem temperados que partir para uma luta fratricida. sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!!