
Esse gatuno do dinheiro público herdou o nome do pai e este por sua vez ganhou este nome de seus genitores em homenagem ao grande presidente do Brasil Juscelino Kubitschek. Mas esta pústula não podia sair diferente, pois filho de uma das oligarquias políticas tão comuns no estado do Maranhão. O nome desse ilegal é José Juscelino dos Santos Rezende Filho, que é médico e político, filiado ao União Brasil e atual ministro das Comunicações do Brasil, bem como deputado federal pelo Maranhão. É filho do ex-deputado estadual Juscelino Rezende e sobrinho da ex-prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel.
Mas qual foi a última que esse amigo do dinheiro alheio aprontou? Pegou o dinheiro do contribuinte e destinou R$ 5 milhões do malfadado Orçamento Secreto para asfaltar uma estrada de terra que passa em frente à sua fazenda, em Vitorino Freire (MA).
PISTA DE POUSO – A fazenda que terá a estrada asfaltada tem uma pista de pouso para seu avião particular e um heliporto.
O grupo político no entorno de Juscelino Filho inclui desde o senador Davi Alcolumbre à deputada Danielle Cunha, isso mesmo, a filha do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha que no Governo Lula já está comendo macio, escondida atrás de outros hipócritas que nem ela.
O mesmo grupo já emplacou o engenheiro Wilson Diniz Wellisch para uma a Secretaria de Radiodifusão, uma das principais da pasta comandada por Juscelino Filho.
AVE DALLAGNOL – Mas graças a Deus contamos dentro daquele covil de desonestos que é o Congresso Nacional com o ex-procurador e deputado federal eleito Deltan Dallagnol (Podemos-PR) que tem exigido a demissão, desde que veio a público a informação de que o ministro das Comunicações direcionou em interesse próprio 5 milhões de reais do orçamento secreto para asfaltar uma estrada que passa em frente à sua fazenda no Maranhão.
“Mais uma apuração jornalística que denuncia a hipocrisia presente no governo Lula e os seus problemáticos ministros. Será que vão retirar esse ministro após essa denúncia? Me diz aqui nos comentários se você acha que isso vai acontecer!”, escreveu Deltan, com ironia, no Twitter.
“Me explica esse negócio de R$ 5 milhões para asfaltar sua própria rua”, ironizou uma seguidora no Instagram do ministro”.
EM TEMPO: Este elemento deveria honrar o nome de Juscelino, mas prefere se comportar como Adhemar de Barros, Paulo Maluf, Antonio Palocci, Geddel Vieira Lima, José Dirceu e tantos falsos políticos que não podem ver dinheiro público que logo metem a mão. Na verdade, Juscelino Filho é um inútil, eleito pela força da grana de seu pai. O único projeto que apresentou na legislatura passada foi a criação do Dia do Cavalo, em homenagem à própria família.