“Amigo da Aeronáutica Mário.
Qualquer força armada do mundo segue o líder! Bolsonaro aceitou as regras do jogo que ele mesmo disse erradas e participou de todos os debates, inclusive da Globo. Enquanto seus apoiadores permaneciam nas portas dos quartéis por meses, o Presidente era só silêncio e covardemente se ausentou do País. Ao indicar o Ramagem para dirigir a Polícia Federal, foi obrigado a demiti-lo, quando diante de uma multidão criticou Alexandre de Moraes, sendo que, no dia seguinte , percebendo que errou se valeu de Michel Temer pra pedir desculpas. Ali morreu o LÍDER.
Agora os seus seguidores criticam as forças armadas do nosso País, por não seguirem um fraco, pois o Lula mesmo diante de tantas acusações, não se intimidou, não fugiu, submeteu-se as leis, foi preso por quase dois anos. O verdadeiro líder, não foge, luta. O Bolsonaro que tanto exaltou o patriotismo, esqueceu parte do nosso hino, “Verás que um filho teu não foge à luta” e, apesar do erros, quem não fugiu à luta foi Lula, por isso hoje é presidente.
Pior que o Comunismo, são os que se dizem patriotas atacarem nossas forças armadas que de Caxias até hoje, sempre lutaram para preservar as nossas liberdades e proteger nossa soberania, nunca permitindo a nossa submissão a nenhum outro povo. Quando Jesus estava sendo torturado, disse: ‘Pai, Perdoai, pois eles não sabem o que fazem.’ Nesse momento, essa mesma frase serve aos que atacam as nossas forças armadas. Nunca tentem desmoralizar nossas forças armadas, afinal, elas nada mais são que nosso povo em armas. A política é com os políticos, a justiça com o judiciário, a defesa da ordem e soberania é com a nossa gloriosa força armada a qual tive a honra e o privilégio de servi-la por anos. Como me dizia um amigo, na política o povo bota e o povo tira. Portanto, aceitem e trabalhem para democraticamente(se assim for a vontade da maioria do povo) voltarem a governar o Brasil. Só sei que o Brasil jamais será o mesmo, após aqueles ataques covardes às nossas instituições e patrimônio de nossa história. De hoje em diante qualquer manifestação, seja de direita ou de esquerda, que usar da violência, destruindo o patrimônio público ou privado, terá que ser tratada como atos terroristas que ultrajam a República. Como diz o jornalista Marcos Peixoto, assim sendo, ‘estamos pra lá de conversados’ ou como bem diz outro grande expoente de nossa imprensa, Antonio Vicelmo, ‘a notícia sem sofisma e sem fantasia, a informação como ela é, o retrato fiel da realidade.’ Viva o Brasil e a Democracia. Giovanni Sampaio, médico, oficial da reserva do exército, ex Deputado estadual e vice-Prefeito reeleito de Juazeiro do Norte.”