Com quase dois anos em operação, a BScash – plataforma de pagamento digital, criada para atuar no ramo financeiro com foco na pessoa física – teve um ano de 2022 desafiador. “Apresentamos a marca ao mercado, começamos a operação de fato, mas, sobretudo, começamos a trocar experiências com clientes e usuários e isso é muito enriquecedor, ajuda a ajustar o negócio e nos leva a concretização do que foi projetado”, diz a CEO Rafaela Mota.
Para 2023, a ideia, segundo Rafaela, é fortalecer a marca, avançar na tecnologia e abrir novos mercados. Ao longo desse período, a BScash avançou além das fronteiras de Ceará, tendo penetrado em outras regiões do país, oferecendo taxas de juros menores e menos burocracia a seus clientes.
Uma das premissas do presidente da BSPAR, Beto Studart, ao criar a BScash, foi a de oferecer condições justas por meio das melhores taxas do mercado. O novo empreendimento da BSPAR contou com aporte inicial de R$ 200 milhões e a próxima meta é irrigar a demanda de serviços financeiros em nível nacional.
A BScash foi apresentada oficialmente ao mercado já com importantes parceiros. Dentre os mais importantes nesse sentido estão o Banco24Horas, a Rede Pague Menos e a Rede Uniforça (Supermercados). Em termos estratégicos, a BScash tem trabalhado muito de perto com os RHs das empresas, buscando assim colher cada vez mais informações sobre quais são as dores dos colaboradores e, desta forma, poder oferecer um serviço cada vez mais adequado e adaptado às necessidades dos seus usuários.
Outro aspecto importante a ser destacado é o trabalho educacional feito pela empresa junto às pessoas físicas. Como a BScash tem chegado a esses colaboradores por meio das empresas às quais estão vinculados, ela oferece como contrapartida, sem custo, cursos de educação financeira em parceria com o IEL Ceará. Desta forma, os novos usuários da plataforma financeira podem usar seus recursos da maneira mais adequada e segura.