O CARIRIEISSO DEU UMA PAUSA, MAS O COLUNISTA NÃO PERDEU O REBOLADO!

480x480-_Banner_SITE_MERCADO-SRA-SANTANA
Screenshot_20260929_161134_Gallery
Screenshot
Banner_PMB_19.10.2026_ESPORTE_480x480px
WhatsApp Image 2026-06-16 at 15.28.42

Um leitor daqueles que não passam um dia sequer sem dar uma espiadinha nas notícias deste nosso CARIRIEISSO mandou-me uma mensagem querendo saber o motivo de ontem, quinta-feira, não termos colocado nenhuma novidade no ar. Vejam só que maravilha! Até quando a gente se ausenta por algumas horinhas, já tem gente sentindo saudade das nossas bem traçadas linhas!

Expliquei ao nosso fiel leitor que estou mergulhado, de corpo, alma e coração, nos preparativos finais do relançamento da nossa CARIRIEISSO REVISTA DIGITAL, um projeto que exige dedicação redobrada, atenção aos mínimos detalhes e, sobretudo, uma disposição de fazer inveja a muito menino de vinte anos.

Afinal, meus queridos, relançar uma revista com a responsabilidade editorial, o requinte e a sofisticação que pretendemos oferecer ao nosso público não é simplesmente juntar textos, fotografias e apertar um botão. É uma empreitada das grandes, daquelas que tiram o sono, consomem as energias e exigem que tudo saia, como se diz popularmente, melhor do que a encomenda!

Confesso-lhes que a trabalheira está uma verdadeira loucura! Estou chegando àquele estágio em que o corpo pede arrego, a cabeça reclama descanso, mas o coração de jornalista e colunista apaixonado pelo que faz não permite que eu jogue a toalha.

E como escrever é uma das minhas maiores paixões, cá estou novamente, lembrando aquele refrão que tanto gosto: “Olha eu aqui de novo, xaxado! Olha eu aqui de novo, xaxado! Olha eu aqui de novo, pra lá e pra cá!”

Sim, meus caros, estou exausto, mas não derrotado! Desafios nunca me fizeram desmoronar. Muito pelo contrário, são eles que me dão ainda mais disposição para seguir em frente, inventar, reinventar e mostrar que entusiasmo não tem idade e muito menos prazo de validade.

Portanto, quero tranquilizar os nossos estimados leitores: nesta sexta-feira, este colunista estará de volta com força total, dedicando-se 100% a abastecer o CARIRIEISSO com notícias, comentários, análises políticas e aquelas informações de bastidores que tanto agradam aos nossos leitores.

E podem se preparar, porque vem por aí uma revista digital que promete movimentar o jornalismo, a cultura, a política e a sociedade do nosso querido Cariri, com repercussões que pretendemos levar muito além das fronteiras cearenses.

Aos que sentiram nossa falta, o meu muito obrigado pelo carinho e pela fidelidade. Isso não tem preço! É justamente essa demonstração de prestígio que nos estimula a continuar trabalhando, mesmo quando o cansaço resolve bater à porta.

Fiquem sossegados, meus queridos, porque o CARIRIEISSO continua vivíssimo, este colunista permanece mais atrevido do que nunca e, enquanto os cães ladram, a carruagem passa. E passa numa boa, com elegância, determinação e muita história para contar!

Sorry, periferia!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress