

Aniversariante com o maridão João Correia Saraiva Filho num clic todo especial por ocasião de nosso Feijoada do Marcos Peixoto
Hoje o dia amanheceu mais festivo, iluminado e cheio de boas energias na tribo da querida médica caririense Thais Vasques Correia, que está aniversariando e, naturalmente, será o centro de todas as atenções e manifestações de carinho.
E podem preparar os brindes, os abraços, os sorrisos e as demonstrações de afeto, porque todos aqueles que fazem parte de seu universo familiar e de amizades vão, certamente, atear som e espalhar alegria por todos os lados. E infeliz daquele que não entrar no clima desta celebração!
Quem também estará nas nuvens, todo prosa e feliz da vida, é seu maridão, o igualmente querido médico João Correia Saraiva Filho, nosso João Filho, que tem motivos de sobra para festejar a vida de sua amada.
Este colunista, que cultiva enorme admiração, carinho e apreço por Thais e por seu maridão, daqui envia aquele abraço apertado, acompanhado dos melhores votos de saúde, paz, amor, prosperidade e muitas felicidades.
Que esta data se repita por muitos e muitos anos, sempre cercada das bênçãos de Deus, do amor da família e do carinho dos amigos.
Parabéns, querida Thais! Hoje o dia é todinho seu!
Sorry, periferia!!!!






