

E a turma do poder no Crato não brinca em serviço!
Ao perceber que, na última pesquisa para consumo próprio, nossa cidade aparece no mesmo patamar das demais quando o assunto é a simpatia da população pelos candidatos majoritários governistas, o grupo já está caindo em campo. E com força!
Afinal, seus integrantes sabem muito bem que, se o eleitorado cratense demonstra inclinação pela chapa majoritária que eles defendem, isso representa um sinal bastante animador também para a disputa proporcional. Estando na base aliada dos nomes que aparecem com a preferência da opinião pública local, a tarefa de conquistar votos para seus candidatos tende, naturalmente, a ficar bem mais fácil.
Falo dos todo-poderosos André Barreto, prefeito do Crato; Matheus Leite, presidente do nosso Legislativo; e José Ailton Brasil, ex-prefeito, cuja campanha vem indicando força suficiente para alimentar o projeto de retomar seu lugar na ALECE.
No clique que mostro a seguir, essas feras aparecem em mais uma movimentação política. Nesta semana, foram ao distrito cratense de Malhada, lugar onde desfrutam de grande prestígio junto à população, especialmente pelas obras, ações e apoios sociais que chegaram à comunidade com a participação dos três principais líderes políticos do Crato.
E assim, movimento após movimento, vamos vendo a eleição ganhar contornos cada vez mais favoráveis aos aliados cratenses de Elmano de Freitas, Cid Gomes, Camilo Santana e Luizianne Lins.
E para quem resolveu assistir a tudo isso do lado de fora…
Sorry, periferia política!!!!!






