

Dama brasileira Luciana Pedrosa com a primeira dama francesa Brigitte Macron
Vou te contar uma coisa: minha amiga Luciana Pedrosa, que, mesmo em tenra idade, já se aposentou dos quadros da Polícia Federal, agora segue, como de costume, buscando desenvolver atividades que realmente ajudem as pessoas que a procuram.
Sua mais nova empreitada é prestar assistência a quem deseja viajar para o exterior sem aquela sensação de que “foi” ou “vai”, mas de que há algo errado. Com sua experiência e seus conhecimentos, Luciana vem facilitando a vida de todos aqueles que pretendem viajar ao exterior, seja a trabalho, a turismo ou até mesmo para morar, garantindo que tudo ocorra dentro da mais absoluta normalidade, sem qualquer risco de clandestinidade ou de outras irregularidades.
É justamente por isso que ela vem intensificando suas viagens internacionais, adquirindo cada vez mais expertise nesse tipo de serviço que, repito, salvaguarda o ir e vir de muita gente pelo mundo afora.
Daí que, neste último mês de julho, percorreu praticamente toda a Europa, com destaque para a França. Foi lá que, em uma noite de lua cheia, enquanto jantava em um restaurante bastante “chiquetê”, em Paris, a Cidade Luz, adentrou ao ambiente a primeira-dama da França, Brigitte Macron, esposa do presidente francês Emmanuel Macron.
Luciana me relatou que Brigitte Macron chegou acompanhada de outras personalidades, mas que, em nenhum momento, demonstrou qualquer sinal de afetação. Muito pelo contrário: mostrou-se sorridente, simpática e bastante acessível. Tanto foi assim que a querida Luciana conseguiu registrar uma foto ao lado da primeira-dama com toda a naturalidade.
Que esse episódio sirva de lição para muita gente que, no Brasil, “se acha”. Que legal!!! Sorry, periferia!!!!







