

Quando um vereador ou vereadora decide apresentar uma moção para a concessão do Título de Cidadão de um município, especialmente de uma cidade da importância de Juazeiro do Norte, a responsabilidade é enorme.
Quando essa honraria recebe a aprovação unânime dos demais edis, sua relevância torna-se ainda maior. Afinal, a outorga desse título significa o reconhecimento de serviços relevantes prestados à cidade, de convivência com seus desafios, de empenho na busca por soluções, de apreço pela população e de identificação com tudo o que se relaciona com a terra e sua gente.
Todos esses atributos são personificados pela deputada federal Fernanda Pessoa. E não apenas por ela, mas também por seu pai, Roberto Pessoa, atual prefeito da grande Maracanaú, que nunca deixa de declarar seu amor pela Terra Romeira. Um sentimento profundo que passa de pai para filha.
Fico feliz pela amiga Fernanda Pessoa e bastante satisfeito com a iniciativa dos senhores vereadores, que tiveram a feliz decisão de conceder-lhe o título de Cidadã Juazeirense. A solenidade acontecerá no próximo dia 15 de junho, às 10 horas da manhã, na sede do Poder Legislativo Municipal.
Bastante sensibilizada, Fernanda Pessoa declarou:
“É uma honraria que recebo com muita felicidade e gratidão, fortalecendo ainda mais o meu compromisso com Juazeiro do Norte e com o seu povo.”
E este colunista, mais uma vez, manifesta sua gratidão à família Pessoa, pois será uma satisfação estar presente neste momento de carinho, reconhecimento e celebração dedicado à minha amiga de coração, Fernanda Pessoa.
Sorry, periferia!!!!




