

Vou contar aqui uma coisa boa a todos vocês, leitores deste maravilhoso blog “CARIRI É ISSO”. No próximo domingão, não adianta nem tentar me desviar socialmente do meu caminho, pois reservei este dia para almoçar ao lado de minha querida mãe, Rinaura Coelho Cavalcante. Como todos sabem, este será o Dia das Mães, daí a minha afirmação peremptória de que domingo não estarei livre nem desimpedido para outro tipo de compromisso que não seja este.

Fui ontem ao elegante restaurante romeiro batizado de Esfera que, segundo o viajado nacional e internacionalmente, mister Bertrand Boris, é um point com significância estrangeira de primeiro mundo, tanto no que concerne ao seu mobiliário luxuosíssimo e confortável, quanto pelo excelente atendimento e por sua cozinha impecável.

Seremos muitos a nos sentar à mesa do Esfera no próximo domingo consagrado, pois estarão reunidos filhos, filha, genro, noras, netos, netas, bisnetos e bisnetas de dona Rinaura, todos ao seu redor para lhe dizer que ela é a melhor mãe do mundo e que, se não existisse, teria de ser inventada, imediatamente.

Sendo assim, que todos possam ter um domingo abençoado ao lado de suas matriarcas. E aqueles que já não as possuem no plano terrestre não se façam de rogados: busquem um templo religioso de sua preferência e vão falar com Deus, pois, com certeza, elas estarão coladinhas Nele, escutando todos os seus sentimentos divinos.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado.






