

Jade Romero agradece a “defesa” da oposição cratense sobre uma falsa sensação de que teria saido chateda do governo, mas para ela e o governador Elmano está tudo azul: “Adão e Eva no Paraíso.”
Juro que não entendi a leitura que a oposição cratense fez da saída da vice-governadora Jade Romero do MDB para se filiar ao União Brasil. Quiseram multifacetar a situação como se a jovem política tivesse sido maltratada pelos aliados da situação. Doideira de oposição é essa? Confundem alhos com bugalhos? Jesus Cristo com Manuel Bento. Vôte!
Essa oposição tentou até colocar o senador/ministro Camilo Santana como carrasco de Jade, quando nada disso teria o menor sentido. Sabe o que aconteceu? Depois da definição do União Progressista de ficar na oposição no Ceará, a vice-governadora Jade Romero, que já havia saído do MDB e ido para o União Brasil, deve agora regressar ao MDB e by by União Progressista.
Informações indicam que o partido está de portas abertas para receber a vice-governadora de volta, anúncio que deve estar sendo publicado nas próximas horas. Além do retorno de Jade, quem também deverá ingressar no MDB é o deputado Moses Rodrigues, que teria sido convidado por Eunício Oliveira para fazer parte da legenda.
Em política, é preciso ter muita noção do que se diz para não ser atropelado pelos fatos reais, pelo lado verídico da situação. Sorry, periferia política!








