Por serem vítimas de uma perseguição implacável por parte do poderoso chefão Camilo Santana(PT), os líderes políticos barbalhense de oposição ao sistema, Argemiro Sampaio e Romell Feijó de Sá(ambos do União Brasil), estão com seus direitos políticos cassados. São vítimas de uma justiça que obedece cegamente os ditames que emanam dos porões frios e calculistas dos poderosos de plantão.
Mas o que quero lhes dizer é que as eleições municipais estão chegando, vão acontecer em 2024, mas o ziguezague político sobre elas já começam a acontecer em janeiro de 2023, dai que os dois líderes oposicionistas barbalhenses já devem começar a procurar um iluminado que possam apoiar para a disputa prefeitural de 2024. Os dois juntos, Romell e Argemiro, possuem capilaridade eleitoral para se impor perante o poder de fogo do hoje senador eleito Camilo Santana. Dizem que eleição é tal e qual cabeça de juiz e bumbum de bebê, nunca se sabe o que sairá, portanto, quem acredita sempre alcança(royalties para o o grande e saudosíssimo Renato Russo, vocalista e letrista do Grupo Musical Legião Urbana.)
Já que inserimos este trecho desta bela canção musical do Renato Russo neste nosso texto, vamos contemplar os nossos leitores com um clip deste grande cantor e compositor morto tão precocemente: