

Anfitrião médico Tulio Gomes, Marcos Peixoto, Antonio Mendonça e o herdeiro Vinicio
O sábado que passou foi mais um dia agitado para este colunista de vocês, pois me vi inserido em um daqueles fins de semana tão comuns em minha vida, diante de tantos compromissos sociais a cumprir. Dividi, então, boa parte de meu precioso tempo para dar uma chegadinha na nova residência do médico Túlio Gomes, que agora se encontra, literalmente, na condição de solteirão juramentado — portanto, livre, leve e solto para cair nos embalos sociais.

Antonio Mendonça mostra suas habilidades de encher sem derramar uma taça de licor numa altura de um metros entre garrafa e cálice.
Foi bom demais essa tarde/almoço, quando tivemos a oportunidade de provar as delícias gastronômicas da quituteira da nova residence do amigo médico. Pudemos degustar um delicioso prato preparado à base de camarões, saborosíssimas lascas de salmão, verduras cozidas e depois levemente passadas na manteiga, além de arroz de brócolis. Tudo isso regado a um escocês Johnnie Walker 18 anos, cervejotas diversas véu de noiva e licor de frutas 43(um dos mais deliciosos e vendidos do Brasil) também geladinho. Huuuum… tudo uma delícia!

Marqueteiro digital Arthur Chaves(from Recife) com Bruna Moraes e Adriana Gomes
Fiquem atentos: de social, só a gente entende do métier. Sorry, periferia!!!!!






