

Ladislau Batista ao lado da amada spouse Irene está radiante com a essa sua mais nova titularidade.
Ele merece! Trata-se de um pacato cidadão da civilização, tipo do carinha legal que vive para ter o seu lugar de destaque na sociedade, dai que quanto mais se esforça para que as coisas aconteçam em sua vida, mas é claro que promove o bem estar ao lugar onde transita e desenvolve as suas atividades econômicas e sociais.

Novo cidadão cratense ao lado da esposa Irene e do herdeiro Davi Batista. Os três são nossos feijoeiros juramentados.
Dai que o vereador Tota Lobo num momento de grandiosa inspiração, apresentou no plenário da Câmara Municipal do Crato a propositura sugestionando a concessão do Título de Cidadão Cratense ao super bacana Ladislau Batista de Oliveira e não deu outra, recebeu aprovação unânime dos seus pares.
E vai rolar a festa na próxima quinta-feira, dia quatro de dezembro, a partir das 19:30 horas, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas do Crato com a presença só de gente very importantérrima e que fazem e desfrutam do cotidiano deste que é uma figura “deserving of this and more honors.”






