


Este colunista muito bem ladeado pelos queridos Alexandre Tavares e Larissa
Coisa boa é quando você está passando por uma fase alto astral e sai pelo mundo a passear sem hora para voltar. Estou passando por essa fase moronlés, aliás, esse estágio quase sempre está comigo, pois acordo quase todos os dias quatro horas da manhã com a inspiração à flor da pele, nada a ver com aquela canção do Zeca Baleiro(Flor da Pele) que canta que qualquer beijo de novela me faz chorar. Nada disso, estou mais para a saudosa Gal Costa quando cantava extraordinariamente que minha honey, baby é tipo vestir “meu casaco de general cheio de anéis e assim vou descendo por todas as ruas e vou tomar aquele velho navio/eu não preciso de muito dinheiro e não me importa, honey.

Alexandre Tavares abriu “champã” para festejar aniversário da querida Larissa. Tudo aconteceu no Ristorante Pasto & Pizzas que é um charme de lugar.
Pois bem, foi tomado por este estado emocional tão bom assim que me encontrei no último final de semana com o empresário Alexandre Tavares muito bem acompanhado da bonita e simpática Larissa Fechine em certo point da moda romeirinho. Fiquei muito mais legal quando o Alexandre em questão me revelou que está de volta a seu aconchego, trazendo na mala bastante saudades de Fortal, mas voltar a morar com os papais Vera e José Tavares é algo super bacana.
Pois bem, sabendo disso logo especulei com o Alexandre um almoço para celebrarmos essa sua mais nova decisão. Não deu outra, no outro dia, acredito que quinta ou sexta-feira passadas, meu celular tocou. Era o Alexandre mais uma vez na companhia da Larissa me convidando para um pipoco de champanhota no Ristorante Pasto & Pizzas, pois que o dia era de Larissinha, a deusa estava aniversariando naquela data. Para minha desilusão estava impedido de lá comparecer, pois que compromisso anteriormente agendado no mesmo dia, na mesma hora, estava a me impedir de saborear as suas agradáveis companhias. Tem nada não, Alexandre agora está por aqui e vamos com certeza ter a condição de oportunizar um outro encontro/almoço. Fiquem atentos, porque em sociedade tudo se sabe. Sorry periferia!!!!!!








