

Tivemos um percalço em nossas listas de transmissões, pois de uma hora para outra o whatsApp resolveu diminuir o envio das mensagens em massa para apenas 250 por lista, quando na realidade precisamos de no mínimo cinco mil. E olha que sequer nos avisaram antecipadamente dessa decisão, foi tipo vapt/vupt, levando a este colunista e equipe buscarem meios eficientes para suprir esse desfalque.
Mas graças a Deus estamos conseguindo driblar esse percalço, utilizando muito mais o instagram para distribuir as nossas publicações, estamos criando com parcimônia grupo contendo os contatos participantes de nossas listas de transmissões. Sim, com parcimônia porque até a criação de grupos que antes se criava numa boa, sem maiores problemas, está limitada. Segundo informações do próprio WhatsApp, tudo isso tem a ver com o telequete ora vivido em nosso País com os Estados Unidos.
Estamos conseguindo enviar também para alguns notícias via lista de transmissão. São poucos, mas melhor que nada. Hoje vamos criar outra maneira de envio via outra ferramenta que hoje mesmo iremos colocar em evidência. Mas o melhor de tudo isso é que estamos a cada momento conseguindo chegar ao nível de acessos que tínhamos antes desse desacerto. A luta é grande, mas haveremos de vencer mais essa. Sorry periferia!!!!!!
UM MINUTO POR FAVOR: solicitamos àqueles que não estão ainda sacando esse problema, buscarem entrar em nosso site via instagram, favoritar o nosso blog em seus computadores ou celulares, podem entrar também pelos grupos que estamos criando, pelo Telegram ou até mesmo diretamente em nosso blog.








