O saudoso ex-governador e banqueiro mineiro Magalhães Pinto con]stumava dizer que política é como nuvem, você olha para cima e ela está de um formato, dai você desvia a vista para logo retornar e perceber que ela está de outra forma.
Vendo por estes dias a movimentação política em torno da campanha presidencial brasileira, verifiquei que enquanto o prefeito Glêdson Bezerra está altamente entrosado com a campanha do presidente Jair Bolsonaro em Juazeiro do Norte o seu vice-prefeito, médico Giovanni Sampaio(sem partido), tomou caminho contrário, ou seja, achegou-se por completo a campanha de Lulalá candidato que o o alcaide romeiro considera impróprio retornar para a comandar os destinos de nosso País, pois o seu passado o condena.
Pelo que vemos o divisor político já começa a transparecer nas terras romeiras e o prefeito Glêdson Bezerra vai a partir deste resultado do pleito presidencial, iniciar as conversações sobre a sua reeleição. O que podemos afirmar é que estas fotos que irei lhes mostrar logo mais abaixo é o retrato fiel do rumos que a sucessão municipal juazeirense estará tomando. Sendo assim, estamos para lá de conversados.