CRAJUBAR SE PREPARA PARA VIROTA DO ANO, MAS MUITOS DEVEM BUSCAR OSTROS DESTINOS

Todos os anos muita gente do Triângulo mais charmoso do Brasil, o Crajubar, pois não?, parte eem busca de festas de virada de ano supimpas, cheias de balacobacos. Outros buscam praias menos movimentadas para curtições menos afetadas. Tem gente que adora lugares campestres, onde possam ruralizar a vida numa boa.

As festas de reveillons mais badaladas deste País também atraem muito caririenses, porém, aquela gente mais empoderada financeiramente. Este colunista já passou boas viradas de ano em Salvador, Fortaleza e alhures, porém, nos últimos tempos, ando um tanto seletivo, preferindo restaurantes sofisticados que costumam oferecer noites de São Silvestre cheias de charme e gastronomia de primeira.

Estou pensando numa virada do ano na Serra do Gavião que está parecendo ser uma boa pedida, pois este lugar está dotado de bons restaurantes, excelentes barezinhos, enfim, uma estrutura decente para quem não quer se preocupar com nada. Bom lembrar que na Serra do Gavião também contamos com um clima de montanhas favorável, parecendo até que a gente está naquele climinha europeu.

Gilberto Ricarte em tempo de virada de ano.

Mas o promoter Gilberto Ricarte está tentando resgatar as nossas famosas festas de reveillons, onde o Crato era a pedida maior com seus bailes no Crato Tênis Clube, lugar preferê de todo o Cariri e alhures para se romper o ano com alegria e vigor. A festança do Gilberto está programada para acontecer no dia 31 de dezembro, a partir da 21 horas, no Verdes Vales Praia Park, em Juá de meus amores. Atrações musicais formadas por Wawa Pinho, Ara Ketu e Baby Som.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress