PRESIDENTE DA FAEC VISITA INSTALAÇÕES DA CACHAÇA LUANDA EM ARAJARA, BARBALHA

Amilcar Silveira, agropecuarista cratense Kleber Callou Filho e Carlinhos Neves, proprietário da Cachaçaria Luanda, em flash exclusivíssimo para o nosso site Caririeisso, tendo junto a eles agropecuaristas caririenses, empresários e funcionários da Luanda.

Sexta-feira que passou este colunista divulgou aqui a aterrissagem do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará-FAEC-, Amilcar Silveira, no Crajubar. Em seu script caririense, Amilcar participou de almoço, jantar, rodas de conversas, e visitas a propriedades rurais e até às instalações da Cachaçaria Luanda, no distrito de Arajara, em Barbalha, de propriedade do médico e empresário Carlos Neves. A cachaça Luanda por onde é apresentada desperta o interesse daqueles que a saboreiam, dai que não é de se estranhar que grandes supermercados, restaurantes, bares e buffets estão em busca de adquirí-la para compor os seus estoques de bebidas de bons rótulos. Por falar nisso, a cachaça Luanda que causou um tremendo sucesso em nossa IX Feijoada do Marcos Peixoto em 11 de julho passado, irá compor a carta de bebidas da hora que ofereceremos aos nossos comensais que estarão presentes em nossa festa comemorativa dos meus trinta e cinco anos de batente jornalístico, próximo dia quatro de novembro, a partir das vinte horas, tendo como palco a loja de móveis Oca Designe, bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress