


Kalu Brandão e a amada spouse Clarissa
Faleceu hoje pela manhã em Fortaleza o sempre positivo Kalu Brandão e sua triste partida deixou muita gente com o coração apertadinho. Um cidadão de bem com a vida, cheio de amor para dar aos familiares e amigos, era uma tremenda locomotiva social, onde chegava transformava para melhor o ambiente.

Kalu Brandão reunido com os amigos da Banda Mel no “ap” de Givaldeo Sisnando.
Nos últimos tempos vinha dedicadíssimo aos encontros da Banda Mel, grupo de industriais, empresários, profissionais liberais, escritores, intelectuais, enfim, um confraria que quando se reunia era aquela alegria. O boa praça Givaldo Sisnando me falou hoje pela manhã que achava a coisa mais legal do mundo quando com ele conversava e desejava que certa situação se concretizasse e dele sempre ouvia o seguinte: “Se Deus quiser isso vai acontecer e Ele vai querer!” Quer dizer, um sujeito assim é algo raro de se ver e se ter como amigo.

Kalu Brandão com os amigos Chiquinho Araqgão, Cláudio Philomeno e Totonho Laprovítera
Foi-se Kalu Brandão para a morada do Senhor, deixando cheios de saudades os amigos Assis Antero, Maurício Leal, José Gerardo Pontes, Manoel Veras, Marcos Bandeira, Givaldo Sisnando, Cláudio Philomeno, Américo Picanço, Edilmo Cunha, Danilo Gurgel, Pompeuzinho Vasconcelos e tanto outros… Deixou também inconsoláveis a amada spouse Clarissa, filhos e netos…
Informação sobre a programação do velório de Kalu Brandão: Campo Santo Ethernus, velório a partir das 14 horas e Missa de Corpo presente às 18 horas.
