

O jovialíssimo advogado e empresário do ramo imobiliário e outros que tais, Davi Araripe, que ensaiou debute na seara política nas eleições municipais passadas, porém, optou por adiar tal projeto em favor das suas responsabilidades acima descritas, ao que parece tomou a decisão correta, corretíssima, pois neste ano de 2025 conseguiu uma façanha que poucos conseguem em tão pouco tempo.
Falo do recorde que o carinha bateu ao comercializar em 100% do Loteamento Morada dos Ipês, em Crato, mais precisamente na localidade do Lameiro, lugar aprazível, sopé da Serra do Araripe, climinha de montanha, só que conjugado hoje totalmente com a sede de nossa cidade, quer dizer, um misto de bucolismo e modernidade que fez a cabeça de todo mundo.
O tabelião Samuel Araripe, ex-prefeito do Crato, tem Davi como um filho do coração e Monquinha França, sua mama querida é de uma corujice em igual, pois para esta meiga amiga os seus filhos são e serão suas eternas crianças, tipo ainda convivendo na “barra da sainha da mamãe.” Bom dizer que os seus filhotes todos são sucesso profissional em suas vidas, mas quem não há de curtir um chamego dengo maternal? Fiquem atentos, porque em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia!!!!!!!
