

A partir de agora, os voos nacionais da GOL com menos de 1 hora de duração não terão mais serviço de bordo, apenas água sob demanda. A única exceção é a ponte aérea entre São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU), na qual ainda contará com snacks, café e refrigerantes. Os demais voos nacionais, com mais de 1 hora de duração, permanecem com o serviço inalterado.
Nos voos com mais de 60 minutos de duração, o serviço de bordo inclui as mesmas bebidas (café, água e refrigerante) e um snack. Segundo a companhia, as opções de snack são biscoito recheado Tortuguita, cookie Tortuguita, snack Piraquê Filé Aperitivo e chips de batata doce.

Já nos voos internacionais, o serviço de bordo continua, com itens que variam a depender da duração deles. Há diferenciação de serviço ainda para quem voa em classe Premium Economy.
As mudanças seguem uma tendência de simplificar e segmentar o serviço de bordo, incrementado nas classes superiores. No ano passado, a Azul também fez alterações nos serviços de seus voos domésticos e a Latam criou um serviço premium com snacks e bebidas mais completo.
Todos os detalhes e itens oferecidos nos serviços de bordo doméstico e internacional da Gol podem ser conferidos no site da empresa.
