

Prefeito Glêdson Bezerra
O prefeito Glêdson Bezerra a exemplo do modus operandi que colocou em prática no Executivo juazeirense onde o lema é não roubar e nem deixar ninguém roubar, enxergou nas articulações do jovem vereador Felipe Vasques intenções de assim se comportar à frente do Legislativo romeiro, dai que de pronto não se negou a embarcar nessa canoa de moralização que, segundo Glêdson, contará com apoio inequívoco de todo o povo de sua cidade que nas últimas eleições deixou isso muito claro ao promover uma tremenda reforma dos quadros legislativos.
Juazeiro do Norte cansou de eleger figuras que nas eleições se apresentam com peles de cordeiros e depois de eleitos se transformam em lobos maus que pegam a grana pública para fazer mingau, ou melhor, para se empanturrarem de dinheiro público sem o mínimo pudor.
As esperanças do prefeito Glêdson Bezerra, de seu vice-prefeito Tarso Magno, de toda a população e demais colegas estão sendo depositadas em Felipe Vasques. O jovem advogado e agora político teve um total de 6.670 votos e para consubstanciar as suas boas intenções todos já gravaram uma declaração dele afirmando ao se consagrar o vereador mais votado da história romeira: “Agora, o desafio é muito maior. Quero honrar cada voto recebido e trabalhar com a máxima seriedade no sentido de transformar Juazeiro do Norte em uma cidade mais desenvolvida e que ofereça oportunidades para todos.” Vejamos a chapa para a nova Mesa Diretora do Legislativo Juazeirense:

Presidente – Felipe Vasques(AGIR)
Vice-presidente – Pergentina Jardim (PODEMOS)
2º Vice-presidente – Vinícius Duarte (PSD)
1º Secretário – Barbosa Neto (PT)
2 º Secretário- Badu (PMN)
3ª Secretária Rita Monteiro (PSB)
