banner-768x100-2

ALIMENTAÇÃO DOS BEATLES DESDE O COMEÇO DO GRUPO

Banner_PMB_08.04.2025_480x480px
Cariri é isso 480x480-(Abril Azul)
banner-768x100-2
480x480-_Banner-TEA_2025
camra (1)
Imagem do WhatsApp de 2025-02-15 à(s) 11.31.43_cc9844de
6e223926-bf9b-449e-ab7e-7530af758706
IMG-20250306-WA0106

Os Beatles, apesar de suas personalidades maiores que a vida, eram como qualquer outra pessoa quando se trata do seu amor pela comida. Cada membro tinha suas próprias preferências únicas, com alguns escolhendo refeições simples e saudáveis, enquanto outros tinham gostos mais ecléticos.

John Lennon, que foi vegetariano por muitos anos, desfrutou de pratos vegetarianos simples. Ele era conhecido por adorar um bom prato de feijão na torrada, e ele gostava particularmente de leite e muesli sem leite. Sua dieta tornou-se mais consciente da saúde à medida que ele envelheceu, alinhando-se com seu crescente interesse pela paz e espiritualidade.

Paul McCartney, que também é vegetariano, há muito que defende a alimentação à base de plantas. Suas refeições frequentemente consistiam de vegetais frescos, massas e pratos amigos dos vegetarianos. Paul falou sobre o seu amor por comida fresca e orgânica, e até começou a sua própria linha de produtos vegetarianos.

George Harrison, inspirado pelo seu interesse pela filosofia e espiritualidade orientais, também preferia comida vegetariana. Ele era um fã da culinária indiana, desfrutando de pratos como caril, lentilhas e chapati, o que refletia seu fascínio pela cultura indiana e sua influência na sua música.

Ringo Starr tinha gostos mais tradicionais. Ele gostava particularmente de um bom café da manhã inglês, que normalmente incluía ovos, torradas e salsicha. Como os outros, Ringo também desfrutou de opções vegetarianas mais tarde na vida, mas era conhecido por seu amor por comida de conforto.

Suas comidas favoritas proporcionam um vislumbre interessante da vida pessoal dos Quatro Fab e refletem seus gostos e influências individuais.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress