

Colunista Marcos Peixoto com o campeão de votos em Juá, advogado e empresário Felipe Vasques
Conheci um tempinho atrás o campeão de votos para o legislativo de Juazeiro do Norte, advogado e empresário Felipe Vasques. Na ocasião, batemos um papinho de 100, captei dele uma foto e escrevinhei um registro jornalístico seu.

Felipe Vasques
As eleições chegaram e confesso, prestei bastante atenção ao desenrolar do pleito em Juazeiro do Norte, até porque a mesma se transformou num tremendo faroeste à brasileira. Mesmo a eleição majoritária nas terras romeiras atraindo as atenções não só do Cariri, mas de todo o Ceará, quando o prefeito Glêdson Bezerra(Podemos) enfrentou um telequete medonho contra o deputado estadual Fernando Santana(PT), um jovem chamou a minha atenção, pois em muitos lugares em que este colunista chegava, sempre encontrava muitos eleitores afirmando nele votar. Esse jovem atende pelo nome de Felipe Vasques.

Marcos Peixoto e Felipe Vasques
Não deu outra, passadas as eleições, eis que o danisco com aquele seu jeito simplório de ser, porém, carismático e desenvolto nas mídias digitais, sagrou-se como campeão de votos nas eleições proporcionais. Ficou na pole position bem distante do segundo colocado. Diante disso, observem muito bem, ontem marcamos um encontro para bater um papo mais prolongado e foi ai que descobri a razão de seu sucesso eleitoral. O cara além de carismático, desenvolto, é resiliente, possui uma grande capacidade de liderança, dimensionado e inteligente.
Felipe Vasques

Empresário romeiro Helder Sampaio e o restaurateur Oliveira Neto
Valeu a pena o nosso almoço de ontem no Ristorante Pasto & Pizzas, em Juazeiro do Norte, pois foi mais uma oportunidade que Deus me deu de acrescentar em meu caderno de personas que fazem e acontecem no Cariri e alhures, o nome de Felipe Vasques. Fiquei à vontade com o jovem político à mesa, até porque o mesmo é familiar do ex-deputado estadual Vasques Landim(pessoa que nutro um apreço muito grande) e do jovem médico oftalmologista George Vasques. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!
