
O brasileiro em geral precisa não só reclamar e exigir honestidade dos outros, mas buscar investir nessa excelente qualidade que tanta falta faz a muita gente, bem como à maioria dos homens públicos de nosso País. Na minha infância e na minha adolescência só o que ouvia de meus pais eram conselhos para evitar comprar e não ter como pagar ou meter as mãos no alheio. Imagina se esse alheio pertencesse às igrejas ou à religiosidade, pois que suas relíquias eram até bem pouco atrás consideradas santificadas, portanto, intocáveis.

Prefeito de Barbalha Guilherme Correia Saraiva
Estou escrevendo essas bem traçadas linhas para recriminar o que vem acontecendo às ornamentações natalinas tão bem transadinhas pelos prefeitos do Crajubar. As três cidades do Triângulo mais charmoso do Brasil, ficaram beleza pura depois das decorações natalinas e de fim de ano. Mas ontem o prefeito Guilherme Correia Saraiva repudiou os atos profanos de alguns amigos do alheio que andam roubando parte de alguns peças da decoração que enfeita a cidade de Santo Antonio nesta época que toca com vigor o coração de todos.
JUAZEIRO DO NORTE
Ouvi falar que andaram mexendo em parte da decoração natalina posto a efeito pelo prefeito Glêdson Bezerra. Sei do carinho que o prefeito romeiro devota à sua cidade nesta época linda do ano. Desde o segundo ano de sua administração, sim, porque quando assumiu o seu primeiro ano de gestão em janeiro de 2020, as festas findianistas já haviam passado. Mas de lá para cá a cidade se transforma num presépio a céu aberto.
CRATO
Já o Crato, pelo menos ontem as pessoas que procurei durante a tarde me informar, não deram conta de problemas neste aspecto. Bom não deixar de fazer justiça ao prefeito sainte José Ailton Brasil que nunca mediu esforços para também transformar a nossa cidade numa verdadeira apoteose religiosa. A partir do próximo ano tenho uma ideia para oferecer aos três prefeitos que estarão à frente do poder em nosso Triângulo Crajubar que serão André Barreto(Crato), Glêdson Bezerra( Juazeiro do Norte) e Guilherme Correia Saraiva(Barbalha). Aguardem-me!!!! Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!
