A administração do novo prefeito do Crato, mister André Barreto(PT), vai transcorrer de acordo com o seu jeito de ser, ou seja, com tranquilidade, discrição, rigidez, eficiência e com aquela vontade de revolucionar. Serão quatro anos de muito trabalho, equilíbrio e cuidado com o dinheiro do pagador de impostos, afinal, André vem de uma base familiar muito bem constituída, pois seus pais, doutor Paulo Cartaxo(de saudosa memória) e dona Neide Barreto são figuras impolutas, pacatas, dotadas de excelente caráter e formação moral irretocável.
Dai não me surpreender as inúmeras indagações que estão a me fazer a respeito de seu secretariado e demais assessores imediatos. Pelo que sei o prefeito entrante não se abriu para ninguém a respeito desse assunto e se já convidou alguém foi um convite cheio de discrição e sigilo. Mas de uma coisa fiquem certos, será uma administração repleta de pessoas conceituadas, competentes e com aquele aspecto charmoso de contemporaneidade.
Uma administração para dar certo tem que ter a entrega absoluta do personagem principal ao trabalho, saber cobrar dos colaboradores, não passar pano se o assessor não está acompanhando o ritmo imposto pelos superiores, agilidade e habilidade do prefeito para buscar recursos extra município no sentido de tocar obras mais arrojadas e que geralmente fogem do poder de investimento do município. André Tem tudo para acertar e fazer uma administração superlativa, pois goza do prestígio das figuras mais destacadas da política cearense que são o governador Elmano de Freitas, os senadores Camilo Santana(ministro da Educação) e Cid Ferreira Gomes. Também tem um leque imenso de deputados federais e estaduais dispostos a lhe ajudar a fazer de sua administração uma vitória de todos. Em sendo assim, com certeza ganhará um repeteco de mandato naquela maciota. Sem mais para o momento, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!!