CALMARIA VOLTA A DOMINAR O CENÁRIO POLÍTICO DE JUAZEIRO DO NORTE

Em Juazeiro do Norte a temperatura política baixou sensivelmente. A maioria das lideranças que optou por não se candidatarem a prefeito, resolveu enfrentar a nova realidade que levou a todos pela primeira vez a ficarem de fora por completo do banquete político. Um ou outro ainda tentou ensaiar o não desarmamento do palanque eleitoral, esquecidos que o melhor para os derrotados é o reconhecimento da desdita e aguardar o desempenho do vitorioso. No momento ideal, no tempo hábil, poderão retornar para reconhecer o sucesso ou o não do cumprimento do que foi prometido pelo opositor que continua como detentor do poder.

Mas diante das manifestações do governador Elmano de Freitas(PT) de que como homem democrático e ciente de suas responsabilidades, jamais irá se negar a receber em Palácio da Abolição o prefeito Glêdson Bezerra, afinal, de agora em diante ele representa não uma parte daqueles que nele votaram, mas toda a nação romeira, mas é claro que irá tratá-lo amistosamente. Já o senador/ministro Camilo Santana até demonstrou humildade e até reconhecimento de que a candidatura a prefeito em Juazeiro do Norte de Fernando Santana(PT), na realidade, foi extemporânea, um erro, pois havia clima para uma composição política com o prefeito reeleito, já que este nas últimas eleições estaduais, em Fernando votou para deputado estadual e nele, o próprio Camilo Santana, para o Senado da República. Somente essas declarações advindas das maiores lideranças estaduais, serviram para acalmar e fazer os correligionários desembarcarem do palanque armado ainda em campanha política. Agora é aguardar e pedir a Deus muita maturidade ao prefeito eleito e aos maiores líderes estaduais que encontrem uma maneira de se entender para felicidade geral da Nação Romeira. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress