Por ComMonike Feitosa
A espera acabou! Começou a segunda missão empresarial de 2022 na maior cidade do Brasil: o coração econômica da América Latina. A Escola de Empreendedores realiza a “Missão Conexões 2.0” de hoje, 20 de setembro até sexta, 23.
O projeto busca proporcionar aos empreendedores uma nova experiência, uma verdadeira conexão com outras empresas e empresários não só do Ceará, mas também como de outros estados do Nordeste como Pernanbucano e Paraíba com isso mostrar exemplos de inovação, tecnologia, mercado, experiências com o cliente, gestão e liderança diante de empresas nacionais e multinacionais que fazem parte da metrópole São Paulo.
Nessa edição já estão confirmadas empresas como: PicPay, Mercado Livre, Cubo, Melissa, Gexperience, Fiap e De Segunda Restaurante, espaço gastronômico dos Chefs Gabriel Coelho (ganhador do Mestre do Sabor da Globo e Júlia Tricarte ganhadora do The Taste Brasil da GNT), além delas outras grandes empresas estão no radar dos organizadores.
A Escola de Empreendedores, instituição organizadora da viagem corporativa é formada pelo empreendedor, Leddy Silva, diretor comercial e Douglas Feitosa, diretor estratégico, articulador e idealizar do projeto.
Para Douglas Feitosa, as novas dinâmicas de mercado são responsáveis por fazer com que cada vez mais empresas, consumidores e as relações humanas se adequem às realidades promotoras de experiências dinâmicas e singulares, “Entender como tudo isso acontece, imergindo em experiências vivenciadas por diversos atores e grandes negócios se coloca como meio de aprendizado de práticas mais produtivas e desempenhos mais eficientes. A imersão em ambientes interativos e conectados às novas tendências são promotoras de uma nova mentalidade pessoal e profissional, o que torna-se fomentadora de atitudes e habilidades criativas, empreendedoras e ricas em inovação”, afirma ele.