Geraldo Ananias e Lusineth naquele tintim, pois comecinho de novembro partem para o Planalto Central do País.
Estava este sofridíssimo colunista de vocês tentando se recuperar dos embalos de quinta e sexta-feira, quando lá pelas dez horas da manhã recebi um telefonema de uma persona para lá de especial. Do outro lado se encontrava o querido amigo Geraldo Ananias que me convidava para na sua estonteante casa serrana dar um pulinho, pois gastronomias regionais, bebidinhas da hora e muita música do cancioneiro brasileiro, estavam a rolar no ambiente festivo.
Falei que iria descansar mais um pouquinho para ver se retomava de volta as forças que teimavam em me faltar. O resultado é que me deu aquela preguicite aguda e resolvi não sociabilizar no citado sábado, deitei-me em minha gostosa rede de balanço e passei a tarde e a noite a assistir filmes e documentários via TV.
Mas quem esteve por lá me falou maravilhas do convescote social dos Amâncios, pois que se tratam de personas mestres na arte do bem receber. Por falar em Geraldo, desde já estou sentindo saudades por sua partida para Brasília, Distrito Federal, onde irá ficar por lá por um período de três meses, submetendo-se a tratamento médico. Nada de anormal, apenas precaução. Tomara que esse período passe logo, pois este jovialíssimo senhor se transformou no rouxinol da Serra do Pulo do Gavião, in Crato city. Fiquem atentos, porque em sociedade de tudo se sabe.