Ela já se encontra nas estradas do Ceará que estão em estado de calamidade pública, mas o que fazer? Campanha política no auge e Nicollinha Barbosa está querendo vencer e chegar na Assembleia Legislativa para fazer e acontecer, o jeito que tem é sacolejar na buraqueira que Camilo Santana teima em dizer que deixou tudo magiclik. Magiclik que nada!!!! As nossas estradas estão todas acabadas, que deixa os seus usuários num estado nervoso tipo aquela música Tic-Tic Nervoso do Magazine que canta mais ou menos assim: Estou preso no trânsito com pouca gasolina/O calor tá de rachar e lá fora é só buzina!!! Isso me dá tic-tic nervoso, tic-tic nervoso, tic-tic nervoso.
Pois bem, mas o que importa é que Nicollinha está chegando por aqui e pretende reunir fanzocas, correligionários e apoiadores para uma conversinha ao pé do ouvido, pois o Cariri diante do que ela muito fez por aqui quando presidenta da Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará-ADECE, merece ser lembrada na hora do voto por muita gente boa aqui de nosso terreiro caririense.
Já que resolvi envolver o Magazine neste artigo, que tal ouvirmos a sua animada e sugestiva música Tic-tic Nervoso? Vamos lá, então: