

Nunca em tempo algum o juazeirense presenciou uma campanha política tão cheia de absurdos, falta de pudor e de ética quanto esta de 2024. O prefeito Glêdson Bezerra(Podemos) que é um homem religioso, cheio de escrúpulos quando o assunto é abalroar o espírito republicano que deve existir em todo homem público, tem enfrentado todo tipo de campanha “baixo nível” por parte dos adversários, no caso o governador Elmano de Freitas e o senador/ministro Camilo Santana(ambos do PT).

O senador Cid Gomes(PSB) apesar de ser aliado dos dois bacanões que hoje usam e abusam do poder da máquina estadual, tem evitado se envolver nesse malabarismo odioso que tem levado a população de Juazeiro do Norte a repudiar e se distanciar desses tipos de atrocidades jamais vistas em outros governos que já tivemos no Ceará.
Mas é como o prefeito Glêdson Bezerra revelou ontem em uma reportagem: “Quanto mais me perseguem, quanto mais cometem atrocidades, nojeiras políticas e baixarias, mais eu sinto o apoio da população à minha pessoa.”

Prefeito Glêrdson Bezerra por não se render aos ditames do poderoso Camilo Santana, está comendo o pão que o diabo amassou.
A metodologia que os adversários do prefeito romeiro estão pondo em prática na campanha municipal em Juazeiro do Norte não se tem notícia de coisa igual nem em cidades pequeninhas onde as oligarquias ainda funcionam em pleno século 21. A pessoa que escolhe tais caminhos nada democráticos para alcançar o poder numa cidade com o poder de fogo como Juazeiro do Norte com certeza se hipoteticamente chegar no trono, minha nossa senhora(!), vai governar de acordo com a Lei Chico de Brito, onde quem determina o certo e o errado será ele próprio e ninguém mais.
Mas pelo que venho sentindo nas classes formadoras de opinião citadinas é cada vez mais um “chegamento” à causa do prefeito Glêdson, encetando até uma campanha caladinha, tipo formiguinha e professando o voto ao filho da benfeitora Elizabeth Oliveira, ao mesmo tempo que põem em ação uma verdadeira operação de convencimento a nele votarem para que o bem e a paz voltem a reinar em todos os cantos e recantos da terra do Padre Cícero. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!!!
