Marcos Peixoto e o querido e agora saudoso Mauro Rangel Junior. Uma perda lastimável. Vai com Deus meu amigo. Este clic foi captado quando ainda eramos adolescentes morando em Fortaleza.
Quando fui morar em Fortaleza para estudar no Colégio Christus, conheci neste educandário um carinha chamado Mauro Rangel Junior. Chegando em casa perguntei ao meu tio Edilmar Norões de quem se tratava, de quem era filho, dai o meu tio que conhecia só todas as pessoas importantes de nossa Capital, falou-me que deveria ser filho do doutor Mauro Rangel que era grande economista e desempenhava uma importante função na Secretaria Estadual da Fazenda do Ceará.
Dai em diante a nossa amizade foi florescendo, Mauro começou a andar na casa de meu tio Edilmar, a gente na dele e todos ficamos amigos. A nossa turma era enorme e só tinha gente de primeira grandeza.
Estou contando essa estorinha para lamentar a notícia da sua morte que acabei de saber por intermédio de meu primo Paulo César Norões que continuou desfrutando da sua amizade e eu me afastei um bocado por ter vindo morar aqui no Crato. Como bem disse PC Norões, o Maurinho descansou, pois o mesmo apesar da pouca idade, adquiriu uma doença que o consumiu em pouco tempo. Nossos pêsames aos familiares enlutados.