Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, fez uma declaração polêmica, durante uma sabatina promovida pelo portal UOL, nesta última quarta-feira (4). Isso porque, o coach confessou que pretende sair candidato à presidência com o eventual falecimento do atual, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Eu nunca escondi que eu serei presidente do Brasil. Eu vou mudar São Paulo para mostrar para o mundo inteiro, não é só para o Brasil, que é possível o brasileiro ser o povo mais próspero da Terra”, disparou o candidato, que ainda ressaltou a ilegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Sem Bolsonaro elegível, a gente tem um Tarcísio, a gente tem um Zema para vir de vice, que já pediu, tem bons governadores, o Ratinho, tem uma turma muito boa. Mas, se o Lula morrer, eu saio candidato a presidente do Brasil. Então, a única condição que eu vou colocar vai ser essa. Por quê? Eu acredito que o Bolsonaro vai voltar a ter elegibilidade. É remota, mas eu acredito”, disparou Marçal, sem papas na língua.
Eu deixo para o povo de São Paulo saber. Com a morte do Lula, pode escrever assim na notícia: se Lula morre, porque ninguém dura para sempre, eu viro candidato a presidente”, completou ele.