

Camilo Santana(PT) chegou de férias, mas não para gozá-la no termo fiel da palavra, mas para se engajar nas campanhas municipais das principais cidades do interior do Ceará, Fortaleza e Zona Metropolitana. No último final de semana participou de eventos de campanha ao lado de Evandro Leitão(PT), seu candidato a prefeito em Fortaleza, e ao lado de Fernando Santana(PT) que é o seu pupilo e candidato a prefeito em Juazeiro do Norte. Ninguém sabe é se vai surtir efeito as suas palavras de incentivo para que os eleitores votem em seus candidatos nestas duas cidades que se mostram rebeldes em relação a sua liderança. Em Fortaleza o ministro senador disparou contra o prefeito Sarto Nogueira(PDT), porém poupou os seus adversários de direita, pois bem sabe que um dos candidatos desta ala(Capitão Wagner, André Fernandes ou Eduardo Girão) já está garantido para o segundo turno. A sua mira está apontando para o prefeito Sarto que divide os votos de esquerda com o seu candidato. Dai o seu desejo de destruí-lo.
JUAZEIRO DO NORTE

Já em Juazeiro do Norte a sua metralhadora giratória foi disparada contra o prefeito Glêdson Bezerra(Podemos) que ameaça derrotar o seu candidato sem dó e piedade. Dizer que a cidade romeira no momento está sem projeto presente e futuro é brincadeira. Como querer que a população acredite que a cidade só irá ter projetos caso Fernando Santana ganhe o comando político e administrativo, acompanhado de toda a velha guarda política romeira? Isso se chama non sense. Aliás, conversando com alguns que acompanham o candidato petista em suas caminhadas pelo centro comercial de Juazeiro do Norte, estes me falaram que muitas vezes são recebidos grosseiramente, por vezes os tratam bem, mas avisam logo que estão apoiando o prefeito Glêdson Bezerra, outras vezes nem escutam a zoada da mutuca e isso está desanimando muito os apoiadores do candidato.
Um fato que desolou muita gente na carreata que Camilo e Fernando Santana realizaram no sábado que passou pelas ruas de Juazeiro do Norte, foi a voz de comando para que só os dois e a vice Mariceli Macedo ocupassem a caçamba do veículo que os transportavam. Isso desmotivou por demais os aliados, pois ficaram alheios no evento. Foram literalmente barrados no baile. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!
